Valter Batalha

Valter Batalha
Ex-vereador, professor e Func. Público.

14 de out. de 2009

Obras a Caminho



Olá! No post anterior, falei de conquistas da minha época de vereança e que somente agora começam a aparecer. Foi o caso das escrituras das casas de S.J.doTriunfo. e ainda veremos muito mais. Agora venho aqui mostrar mais uma grande obra que começa a aparecer e que foi fruto de meu trabalho enquanto vereador. Trata-se da via alternativa para o cemitério de S.J.doTriunfo. Na época, consegui a obra com o Dr. Danilo de Castro, Secretário de Estado, em visita que lhe fiz em seu gabinete, no Palácio dos Despachos, B.H. Juntamente comigo estiveram outras lideranças da comunidade e que na época, foram meus companheiros de campanha. Naquele momento fiz-lhe a solicitação da via alternativa e ele prontamente me atendeu, dizendo que apenas esperasse pelo momento certo para me atender e que iria passar a responsabilidade da obra para um outro politico implementá-la. Enviei o projeto para o seu gabinete e fiquei aguardando pois o Dr. Danilo tarda mas não falha. Com o passar dos anos é de conhecimento de todos que não fui reeleito e então eis que a tal obra surge e coincidentemente, em um período pré-eleitoral, pois a campanha de 2010 já está ai em nossa porta e quem vai colher os frutos, é claro, são os políticos que estão lá, isto é, os eleitos. Não tem jeito meus amigos, é assim que funciona o sistema politico. É claro que muitos vão aparecer agora como o "Pai" da criança e não são poucos hem! Esperem pra ver como vai aparecer deputados, vereadores, presidentes de bairros, lideres partidários, etc... dizendo que a obra é de sua autoria. Bom, estou apenas dizendo isto por desencargo de consciência pois sei que alguns também vão dizer que a obra não é minha, mas estou muito tranquilo pois tenho várias testemunhas em minha comunidade que me ouviram anunciar a obra assim que retornei de B.H. e a comuniquei em uma reunião realizada em minha comunidade. Era uma questão de tempo. Mas, sabe de uma coisa: estou mesmo é muito feliz pela obra que ainda não terminou, mas que trará benefícios à população e com a cabeça tranquila por ter trabalhado em prol de minha comunidade enquanto estive lá! Agora deixem os porcos brigarem no quintal!!! As fotos acima são das obras da Via Alternativa.

Nenhum comentário: